Oração preparatória para a meditação

Oração preparatória para a meditação
(Para recitação privada)
Coloco-me mais especialmente, neste momento, em vossa presença, pedindo-Vos vossa assistência, vossa graça, para, por meio de vossa intercessão, fazer bem esta meditação.

Vós bem conheceis, minha Senhora, todas as dificuldades que terei para ela, em virtude de minha preguiça mental, de minha dissipação constante, de meu relaxamento interior.

Suplico-Vos, portanto, ó Esposa sem mancha do Divino Espírito Santo, vossas luzes, vossas graças, vossa misericórdia, para que eu possa tirar proveito desta meditação, para maior honra, glória e serviço vosso.
Assim seja.

Cadastre seu email para receber as atualizações deste blog

Ave Maria, Filha bem amada do Padre Eterno.
Ave Maria, Mãe admirável de Deus Filho.
Ave Maria, Esposa fidelíssima do Espírito Santo.

Ave, minha Mãe e minha Senhora, Soberana do mundo, Rainha dos Corações e auxiliadora onipotente de todos os que a Vós recorrem e em Vós confiam.

Deixe uma Resposta

